O Centro de Colaboração em Saúde (CCS), pretende contratar pessoal
(04) Oficias de Administração de Recursos Humanos para Matola,
Nampula, Zambézia, Sofala.
QUALIFICAÇOES ESPECÍFICAS
·
Mínimo de 3 anos de experiência na área de Administração & Recursos
humanos,
- Proficiência em
Microsoft Office na óptica do utilizador,
- Conhecimento do
software PHC será uma vantagem
- Mínimo de 3 anos de
experiência na área de Administração & Recursos humanos, Habilidades
nos processos de contratação, gestão de base de dados, pagamento de INSS e
processos individuais;
- Conhecimento legislação laboral
moçambicana;
QUALIFICAÇÕES GERAIS:
- Excelente
comunicação verbal e escrita em Português;
- Conhecimento de
línguas locais & inglesa, é uma vantagem;
- Capacidade de
trabalhar sob pressão;
- Capacidade de
trabalhar com autonomia e responsabilidade;
- Capacidade de
trabalhar em equipa e manter um bom relacionamento com os funcionários do
projeto, os doadores, subcontratados e outros parceiros;
- Capacidade para resolução
de problemas e capacidade analítica; &
- Disponibilidade para viajar.
Notas:
Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.
Indicar a fonte da vaga
Os Termos de Referência para a posição acima referida, poderá ser
adquiridos nos escritórios da organização, na Rua Damião de Góis nº 279, Bairro
da Sommershield, das 7:30 as 16:30h.
Documentação
Carta de apresentação
“Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências
Candidatura
Email: recursoshumanos@ccsaude.org.
Validade: 19/02/2021
Local: Maputo
0 Comentários